domingo, 15 de abril de 2012

#friends 4x20 - "Aquele com todos os vestidos de noiva."

Rachel: - Estou tão pra baixo.
Mônica: - Ele vai ligar para você.
Rachel: - Pode ser, mas nem sei se isso importa. Não estou mal por causa de Joshua. Falei que estou tranquila com o casamento do Ross. Mas, no fim das contas, não estou levando numa boa. E estou tentando entender por quê.
Phoebe: - E conseguiu?
Rachel: Eu e Ross terminamos e voltamos tantas vezes. Acho que eu só pensava que, um dia, a gente fosse voltar. De novo.
Mônica: - Sabe de uma coisa? Todos nós achavámos.

[...]

Rachel: Ás vezes, as coisas não acabam como a gente imagina.

(...) Poor Rachel :/
Acho todo o rolo de "Ross and Rachel" o mais fabuloso de todos os casais de séries que assisto. Nesse episódio, Rachel acaba decidindo não ir ao casamento de Ross em Londres. Ela disse para ele que 'tudo bem, que estava feliz pelo casamento dele, mas não iria'. Para as amigas - Phoebe e Mônica - Rachel só comentou que não iria ao casamento por causa que Ross era seu ex-namorado e não ia achar a situação legal. Porém, o que ela realmente queria esconder é que ainda o amava.

Beijo, C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...