quarta-feira, 7 de março de 2012

Trechos do livro "Antes que eu vá".



"[...] mas depois comecei a pensar sobre o tempo e sobre como continua correndo, escoando e fluindo para todo o sempre, segundos se transformando em minutos, em dias, em anos, tudo conduzindo ao mesmo lugar, uma corrente conduzindo eternamente a uma direção. E todos nós estamos indo e nadando o mais rápido possível, ajudando-a [...]"

"[...] Acho que o segredo é esse, se você gostaria que as coisas voltassem a ser como antes, basta olhar para cima [...]"

"Algumas coisas se tornam lindas quando você realmente olha."

"[...] Em algum lugar no giro interminável da eternidade aquela minúscula fração de segundo em que nossos lábios se encontraram se perdeu para sempre."

"- Você sente alguma vez medo de dormir? Medo do que vem depois? – ela perguntou.
- Ás vezes tenho medo do que estou deixando para trás – ele respondeu."

"[...] É impressionante como as coisas mudam com facilidade, como é fácil começar na mesma estrada que sempre pega e parar em um lugar novo. Um passo em falso, uma pausa, um desvio, e você acaba com novos amigos, uma reputação ruim, um namorado, ou um término de namoro. Nunca me ocorreu antes; nunca pude enxergar. E me faz sentir, estranhamente, como todas essas possibilidades existissem simultaneamente como se cada momento que vivemos contivesse milhares de outros momentos diferentes [...]"


Trechos retirados do livro: "Antes que eu vá" de Lauren Oliver.
Beijo, C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...