domingo, 25 de março de 2012

Caixa de surpresas.

 Como expressar em palavras precisas aquilo que chamamos de “expectativa”?
Como transcrever e transportar a ansiedade por um acontecimento novo que fica rodeando o estômago em um contexto bonito nesse começo de texto?

Não tenho muito o que dizer, não por falta de tempo ou por falta de vontade. Na verdade hoje permiti-me ficar no ocioso, sem raciocinar muito, deixando a preguiça dominar pra descansar bastante, pois ainda estou cansada de ontem e a semana que começa amanhã será bastante corriqueira.

Impossível driblar a expectativa e a ansiedade quando estamos prestes a viver algo que nunca vivemos, algo totalmente novo e que envolve não somente você, mas uma significativa quantidade de pessoas.

Novidades, pessoas do país e da América Latina inteira, com gente vindo também de outros continentes.
Não pensei que um dia eu estaria presente em uma equipe tão grande, sendo parte integrante daqueles que fazem acontecer um evento.

Mas tudo bem. A vida tem desses mistérios mesmo. São tantas as vezes que nunca nos imaginamos vivenciando algo e, puft, de repente estamos lá. Assim mesmo como na Aidd - quem diria que um dia eu conviveria com pessoas com Síndrome de Down e, de repente - uma oportunidade aqui, outra ali - estou lá.

É a vida... Expectivas, ansiedades... Uma caixa de surpresas repleta de mistério e novidades.

Beijo, C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...