terça-feira, 20 de março de 2012

Tag: 11 perguntas.


1 Diga um defeito seu.

 Não sei se vale como defeito, mas sou muito mais emoção do que razão e acho que isso ás vezes atrapalha a conduta de alguns momentos. Fato que evidência ansiedade, também. Acho que tenho que aprender mais a viver no presente do que no futuro e etc.
 
2 Qual época da sua vida você sente mais saudades?

Não sinto saudade de uma época, mas sinto de alguém que fez parte de todas as épocas da minha vida desde a primeira vez que respirei até os meus 16 anos e 4 meses de vida.

3 Qual foi a sua viagem/passeio inesquecível? 

Eu considero todas as viagens que já fiz inesquecíveis, pois todas elas são singulares.

4 Qual sua idade e o que conquistou até agora?
Tenho 17 anos e 9 meses (:O) - quase 18 O.M.G hahaha - e já conquistei algum espaço no meio da escrita e admiradores pelos textos que escrevo. Logo que criei este blog já fui convidada a escrever em outro blog - Mundo de Carol - no qual permaneço em parceria até hoje. Também fui oradora do Ensino Médio - algo que foi um super desafio pra mim, pois nunca fui a garota mais desinibida do mundo - e que acabou se tornando uma experiência maravilhosa.
 
5 Nas horas vagas gosta de fazer o que?
Horas vagas? Minutos, atualmente tenho "minutos" vagos hehehe. Eu escrevo nas horas vagas - tipo agora - e também gosto de estar lendo ou assistindo algum filme bom ou vendo reportagens sobre lugares que ainda não conheço. Ou seja, nas horas vagas gosto de estar aprendendo, adquirindo conhecimento sobre coisas novas. 
6 Você tem uma grande magoa por alguém, família/amigos/etc?
 Mágoas acontecem sempre, na vida de qualquer pessoa. Ficamos magoados com aqueles que esperavámos algum desapontamento e também com aqueles que pensamos que jamais nos machucariam. É normal. Gosto de lidar com mágoas como uma forma de aprendizado, pois elas acabam mostrando para a gente quem são as pessoas que realmente estão ao nosso lado. Se somos capazes de perdoá-las e de continuarmos perto delas depois de um desapontamento essa é a prova do quanto somos capazes de amá-las, mas se as perdoamos e percebemos que não são realmente as pessoas que queremos ter ao nosso lado, mágoas acabam fazendo com que tenhamos a oportunidade de conhecer outras pessoas. Acho importante perdoar e esquecer, pois guardar mágoas cientificamente já foi comprovado que elas somente fazem mal à qualidade de vida das pessoas.
7 Você se considera uma pessoa bem sucedida profissionalmente?
 Até o momento eu me considero sim. Estou apenas começando no âmbito profissional, mas estou gostando do que estou vendo e sendo.

8 Se pudesse mudar de cidade/País , qual lugar escolheria?
 Ainda não decidi. Eu gostei bastante de Fortaleza/Ce e de algumas cidades do Peru como Puno, Cuzco, e também gostei da capital - Lima. Primeiro pretendo conhecer mais lugares do mundo para identificar outro lugar para morar. Porém, percebi que tenho tendência à ir para um lugar aonde o Oceano - qualquer um deles - esteja presente.
9 Qual livro está lendo no momento?
Estou terminando "Como ser extraordinário em um mundo comum", de Brian Klemmer. E já tenho outro na lista de espera: "Steve Jobs", de Walter Isaacson. Obs: Frequentemente isso acontece: Não terminei um livro e já tenho outro para ler hehehe.
10 Já teve alguma experiência com o sobrenatural? Conte.
Não. Na verdade, exceto algumas raras experiências que já ouvi, considero que tudo possa ser explicado por algo surgido na mente.
 
11 Quais são seus planos para o futuro?
Muitos!!! Minha lista está cada vez maior desde que descobri o que significava o verbo "sonhar." Planejo viajar muito e conhecer o mundo inteiro, lançar um livro e depois vários outros, planejo terminar a graduação e seguir com meus estudos até chegar a um doutorado, e provavelmente irei além. Em rápidas e curtas linhas são esses os que listo por enquanto, mas pode crer que sonho muito mais.


Com essas respostas você ficou sabendo um pouco mais sobre a autora desse blog. Mais perguntas? Envie para carolineferriblog@yahoo.com.br

Beijão, C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...