sábado, 17 de março de 2012

Música: Kerli – Zero Gravity

Kerli Kõiv, conhecida apenas pelo seu nome, Kerli, é uma cantora estoniana de 25 anos de idade. Kerli iniciou sua carreira em 2002, cantando em competições musicais. Em 2007 lançou um EP intitulado “Kerli”, seu próprio nome. Logo após, em 2008, foi contratada pela gravadora (Island) Def Jam e então lançou seu primeiro álbum de estúdio intitulado “Love Is Dead”, que possui uma sonoridade muito dark. Este álbum rendeu apenas dois singles: “Walking On Air” e “Love Is Dead”. Em 2010 a cantora fez duas faixas para o filme “Alice no País das Maravilhas”: “Tea Party” e “Strange (participação Tokio Hotel)”. No final de 2010 Kerli lança “Army Of Love”, que se torna mais tarde single promocional do segundo álbum de estúdio.
Atualmente Kerli está mais renovada do que nunca... Agora numa vibe mais alegre e não tão dark como “Love Is Dead”, ela criou um novo estilo musical chamado “Bubblegoth” que é “uma nova sonoridade que nunca foi ouvida antes”. Bubblegoth é uma pitadinha de dark com uma pitadinha de light, um mix de sentimentos ruins e bons, yin yang, os dois lados da moeda.
Seu segundo álbum de estúdio, que ainda não teve seu nome revelado é muito esperado pelos fãs. Algumas músicas como “Speed Limit” (já possui versão Demo vazada), “Supergirl” (possui versão ao vivo na internet) e “Doll Face” (também possui versão ao vivo na internet) estarão no álbum. Agora vamos ao ponto, o primeiro single deste novo álbum: ZERO GRAVITY.
Em “Zero Gravity”, Kerli está extremamente alegre! “Traços de tristeza não me acorrentam mais ao chão”, “Você me faz flutuar livremente. Meu amor por você é infinito. Nenhuma corrente está me prendendo! Agora estou em gravidade zero”, diz a letra. A faixa tem tudo para ser número um nas paradas de sucesso, é agitada e faz as pessoas dançarem além de possui uma letra incrível! :D

Ouça “Zero Gravity”:
Compre “Zero Gravity" no iTunes (EUA):
http://itunes.apple.com/us/album/zero-gravity-single/id509262447

Assita o clipe de "Zero Gravity":
 

Outras curiosidades:
Kerli criou seu grupo de fãs chamados Moonchildren em 2006.
O símbolo dela é “I.L.U” que significa Integridade (Integrity), Amor (Love) e União (Unity).
O nome de para a nova sonoridade surgiu a partir de uma crítica negativa ao álbum “Love Is Dead, no qual o crítico chamou o estilo de Kerli de "bubble goth" (bolha gótica). Ela gostou e usou o nome.


Fontes: Wikipedia, KerliWiki, Eu (hehehe).
Postagem feita por mim. Me sigam no Twitter: @6diamondz.
Obrigado à Carol Ferri por ceder este espaço no blog!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...