quinta-feira, 22 de março de 2012

Música: Radio - Lana Del Rey

[...] Ninguém nem ao menos sabe o quão difícil foi a vida. Eu nem mesmo penso sobre isso agora porque eu finalmente encontrei você. (Agora cante para mim)

Agora minha vida é doce como canela, como um sonho em que estou vivendo.
Querido, ame-me, porque estou tocando no rádio. (Como você gosta de mim agora?)

Pegue e tome-me como uma vitamina, porque meu corpo é doce como açúcar pela manhã.
Querido, ame-me, porque estou tocando no rádio. (Como você gosta de mim agora?)

Meus sonhos se tornaram reais de alguma forma. Eu jurei, eu persegui por algum tempo, eu estava lá.
Ouvi dizer que as ruas eram pavimentadas com ouro. Isso foi o que meu pai disse.
[...]


Clipe da música:

Beijo, C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...