terça-feira, 27 de março de 2012

Friends 4x07 - Aquele em que Chandler passa dos limites.


 "- Estou gostando da Kathy. (Chandler)
- Verdade? (Joey)
- Sim.
- Você não podia ter dito isso em melhor hora. Não estamos mais namorando.
- Como é?
- Ela terminou comigo.
- Quando?
- Ontem.

[...]
- Que pena. Você está bem? (Chandler)
- Já estive melhor. Mas vou ficar bem. Gosta dela? (Joey)
- Mas não preciso gostar.
- Não, tudo bem. Sabe porque? Porque falou comigo antes.

[...]
- Pode ficar difícil para você porque ela deu a entender que há outro cara na jogada. (Joey)
- Era sobre isso mesmo que eu queria falar. Acho que eu conheço o outro cara. (Chandler)
- Quem é?
- Sou eu. O outro cara sou eu.
- O quê?
- Quando se atrasou ontem, nós ficamos conversando e uma coisa levou à outra.
- O quê? Você dormiu com ela?
- Não. Só a beijei!
- O quê? Isso é ainda pior.
- Como pode ser pior?
- Não sei, mas dá na mesma.
- Não sabia o que fazer. Estava apaixonado.
- Quem se importa? Me apunhalou pelas costas. Eu nunca faria isso com você.
- Não há desculpas para isso. Passei dos limites.
- Passou tanto dos limites que nem viu que havia limites.
- Eu me sinto péssimo, acredite.
- Por isso comprou tudo isso? Quer saber, eu não quero sua televisão, seu som. Sabe porque?
- Talvez porque...
- Porque está tudo infectado com sua traição."

Meu comentário:
Particularmente achei esse um dos episódios mais bonitos da quarta temporada da série: A briga dos dois melhores amigos por causa do beijo que Chand deu na namorada de Joey. Desde o começo do namoro entre Kathy e Joey, Chand já estava apaixonado por Kathy, mas evitou qualquer confissão ou recaída por causa da grande amizade que havia entre ele e Joey. Na verdade esse episódio demonstra que até aqueles que nós amamos e que nos amam muito também podem nos desapontar um dia. Porém, se amamos de verdade essa pessoa, acabamos perdoando, que é o que acontece no episódio seguinte - e que é lindo também.

Beijo, C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...