quinta-feira, 1 de março de 2012

O invisível.

 Você não sente, ás vezes, que tudo parece estar interligado? Desde aquela entrevista que você assiste na tv e que muda um conceito que você tinha até o fato de você ter encontrado no em um momento comum uma pessoa que mudaria sua vida, seja alguém no âmbito profissional ou um grande amor. Tudo parece conectado, até mesmo coisas que dão errado, acabam nos ligando à coisas e pessoas certas.

Eu acho isso incrível e talvez eu até seja suspeita para falar, pois existem situações que me sinto tão certa no que estou fazendo que acabo sentindo como se estivesse ligada à um elo invísivel. São tantas as pessoas que passam por nossas vidas e várias delas estabelecem contato. No começo não entendemos, nem sabemos direito quem elas são, e quando percebemos, elas fizeram e fazem a maior diferença em nossa vida. Então começamos a pensar quando foi exatamente que elas surgiram em nossas vidas, pois hoje várias coisas em nossas vidas são diferentes por causa delas. Elos invisíveis. Talvez estejamos ligados à todas as pessoas do mundo, mesmo sem saber.

E qual seria o propósito? Será que existe um ou vários significados?
Elos invisíveis e indivisíveis.
Já dizia uma grande cúmplice e amiga minha que, mesmo calados, estamos conversando com alguém, pois nossos inconscientes estão constantemente trocando informações.
Linhas transparentes, inconscientes conectados. Eu acredito. Acredito que exista uma troca de informação constante e que não é percebida conscientemente. Acredito que haja algum tipo de elo invisível muito maior e mais forte do que possamos imaginar.

Tudo interligado. O mundo interligado. O propósito e significado talvez seja somente descoberto com o tempo, ou talvez quando estivermos conectados a um tipo de elo em outra dimensão - se você me entende.

Troca de informações contante. Uma única teia transparente que une o mundo. Ou se preferir... Uma eterna conexão de corações.

Beijo, C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...