terça-feira, 6 de novembro de 2012

O basta.


É mentira, eu acho, essa história de conseguir ser amigo de ex-amor. Se for ver pelo lado bom, a amizade pode ser um fim - ou uma continuação - interessante para duas pessoas que não conseguiram manter um namoro, casamento.

Mas será que é bem assim? Se um dia passar pela experiência, me conte o resultado, pois eu descobri que não consigo funcionar desse jeito. Isso é o que tem a ver comigo, sentimentos e memórias que eu guardei, e também as projeções referentes ao que sinto. Talvez outras pessoas saibam encarar de forma diferente, separar a parte que era amor da parte que se tornou amizade, trazendo afeição, talvez, identificação.

Reconhecer tal limitação foi o melhor que pude fazer por mim, e pela memória do que já passou. Bem no fundo, tenho a ideia de desligamento - quando amores acabam um dos dois tem que fazer o serviço de cortar o papo, fazer com que o desencontro assuma a frequência. E a verdade é que até algum tempo atrás eu não sabia fazer isso, continuava sendo levada na crendice de que tudo melhoraria. Mas hoje consigo fazer isso melhor, essa decisão do esquecer.

Vontade que as coisas não fossem assim existe, mas a gente sabe, percebe, sente quando deve se afastar, desligar. Só realmente o faz quem espera coisas melhores da vida - e sabem que sempre existe algo melhor os esperando na próxima volta.

Beijo, C.
www.facebook.com/doceestranhomundodecarol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...