segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Cavalo selado.


Aqui, entre o infinito e o nunca mais.
Talvez seja uma tormenta essa de continuar procurando, encontrar, mas encontrar o errado. Bendito - ou maldito - imã que nos deixa à deriva de achar sistemas complexos, pessoas que nos encantam e nos deixam sem rumo.

E nisso tudo a gente se pergunta, porque é claro que a gente sempre se pergunta, se fez a escolha certa, se atraiu o rosto que iria fazer com que nossos dias tivessem uma alegria extra - que fique bem claro que ela não deve ser a principal, mas exatamente isso: Uma felicidade extra.

Será que olhei e me encantei pelo rosto certo? Ou deveria eu ter dito o meu nome completo para aquele rosto que disse ter se encantado com o meu jeito? Talvez as luzes bruxuleantes não conseguiram me deixar perceber o quanto as palavras que ouvi haviam sido sinceras. Como supostamente eu poderia adivinhar?

Acho que joguei minhas cartas. Aliás, as jogo o tempo inteiro enquanto decido o meu futuro. Carrego comigo a convicção de que aquilo que for bom para mim me encontrará, ficará comigo, me procurará. Do contrário, se afastará.

Sou uma pessoa compreensiva e, mesmo sendo quase impossível, tento analisar os possíveis lados de uma mesma história, e desse jeito costumo dar uma, duas, três chances... Porém, sempre me lembro da frase de efeito que diz: "Cavalo selado só passa uma vez". É a verdade... Pena para aqueles, e para a gente também, que só descobre o que era cavalo selado depois que este já passou.

Boa semana! Acho que o único conselho que deixo é este: Preste bem atenção nas pessoas que te cercam e nas oportunidades que estão te cercando... O seu cavalo selado provavelmente se encontra ao seu lado neste momento.

Beijo, C.
www.facebook.com/doceestranhomundodecarol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...