quarta-feira, 28 de novembro de 2012

#friends 10x17 - O último.


Phoebe: Então, vai deixá-la ir?
Ross: É.
Joey: Talvez seja melhor assim.
Ross: É?
J: É, sabe, você é... Ouça, você só precisa pensar sobre ontem à noite como Rachel pensa. Sabe, talvez dormirem juntos fosse o modo perfeito de se despedirem.
P: Mas agora ela jamais saberá como ele se sente.
J: Talvez seja uma boa, sabe? Talvez seja melhor assim. Quero dizer, agora você pode seguir adiante com sua vida. Você vem tentando há tanto tempo. Talvez agora que estão em continentes diferentes, consiga de verdade, sabe? Finalmente pode esquecê-la.
Ross: Sim, é verdade. Exceto que eu não quero esquecê-la. Quero ficar com ela!

-
-


Ross: Bem, é o seguinte. Não vá.
Rachel: O quê?
Ross: Por favor. Fique comigo. Eu a amo muito. Por favor, não vá.
Rachel: Meu Deus.
Ross: Eu sei, eu sei. Não deveria ter esperado para lhe dizer, mas... Fui estupido, certo? Desculpe. Mas estou lhe dizendo agora. Eu a amo. Não embarque nesse avião. Sei que você me ama. Sei que ama.
Rachel: Eu preciso embarcar. Estão esperando por mim em Paris.

-
-

Secretária eletrônica de Ross: "Ross, acabou de embarcar no avião e me sinto péssima. Não era assim que eu queria que terminássemos. Mas eu não esperava vê-lo. E, de repente, você estava lá, dizendo essas coisas. Agora, estou sentada aqui, pensando em tudo o que eu deveria ter dito, mas não disse. Quer dizer, eu não disse que também o amo... Eu amo você! Preciso vê-lo, preciso descer deste avião".

A mensagem termina. Ross acha que ela não conseguiu sair do avião. Então Rachel aparece na porta e diz: "- Eu desci do avião".

Ahhhhh, final perfeitooooo!!!

Curta: www.facebook.com/doceestranhomundodecarol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...