quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Logo mais: 2013.


Inspiração tardou a chegar hoje, veio sem pressa enquanto vivo este penúltimo dia de novembro.

Em vias de saber que o final do ano se aproxima, tirei fotos de Natal. Melhor já entrar no clima. Tão rápido o Natal chega e já estará indo embora. Então sim: praticamente estaremos em 2013.
Aliás, falando no ano que nos aguarda, quem aí já não está pensando nele, criando planos... Aquela vozinha na cabeça que diz: "Em 2013 eu vou... ; em 2013 eu quero..."

Novos dias, novo ano. Mudanças me esperam, esperam por você também. Exatamente o que irá mudar eu meramente posso imaginar. Porém é fato: A fatia pela qual o tempo se divide não é apenas ilusória. Momentos novos nos esperam - forjados por nós ou impostos pela vida (destino, sorte, carma... seja lá qual o termo que você acredita).

É certo: Algumas coisas poderiam durar eternamente em nossas vidas pelo tanto que as amamos. Será que um dia enjoaríamos? O fato é que nunca saberemos, pois a eternidade não se trata exatamente daquele conceito antigo que carregamos. Para falar bem a verdade, nem eu ao certo sei no que se baseia a eternidade. Depende da perspectiva de cada um. Eu acredito que ela seja algo mais superficial do que real.

Cercada de minhas perguntas sem resposta, de tudo o que aprendi ao longo de 2012, das pessoas que conheci e de tantas situações importantes que vivi, digo que preciso de um recomeço, continuar no caminho da realização de sonhos antigos e sonhar novos sonhos. Preciso continuar tendo a certeza de que vale a pena as escolhas que estou fazendo e para isso é necessário que mudanças aconteçam.

Beijo, C.
www.facebook.com/doceestranhomundodecarol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...