domingo, 4 de novembro de 2012

E foi ainda esse ano...


Não sei bem como traduzir em palavras os tantos pensamentos que invadem a minha mente. De repente enquanto caminho e corro pela cidade com um lindo pôr-do-sol ao meu alcance, me cerco de tudo o que vivi esse ano. Foram tantos momentos diferentes, conheci rostos novos. Sai do ensino médio, pensei, e a vida se tornou muito diferente. A vida "lá" era boa, mas aqui "fora" é mais interessante. Saudades eu sinto, é claro. A época do colégio é única.

No meu mp4 rola músicas que foram copiadas para dentro dele ainda no começo de 2012. Hmm, geralmente costumo pular elas, passo para frente e acabou. Faço isso porque enjoô fácil de certas canções, faço isso porquê o momento delas em minha vida passou. Horrível dizer isso, mas faz parte. Momentos enjoam, canções também.

Porém, hoje permiti deixar rolar uma música que não escutava há um bom tempo. E ela me fez lembrar dos primeiros momentos em que 2012 ainda raiava. Suspirei alto, porque a gente sempre suspira nessas horas e pensa consigo: "Nossa, foi ainda dentro desse ano!" (Seja lá pra qualquer lembrança que tivemos).

Lembranças boas, misturadas com nostalgia enquanto a percepção de tempo me cerca - nos cerca. Daqui há pouco chega 2013. Um novo ano. Mas ainda faltam 50 e poucos dias para ele chegar. Um tempão! Tenho várias coisas para finalizar, resolver e realizar em 2012. É claro que com esse feriado o gostinho de verão ficou muito evidente, a vontade de sair de férias, de começar um novo ano... Foi uma prévia, sabemos.

Quando a música terminou de tocar no meu mp4, depois de eu ter repensado vários momentos bons que ocorreram esse ano, ficou o pensamento que se 2012 acabasse por esses dias, tudo o que vivi durante o ano valeu a pena, pois aproveitei pra valer. Bom, e eu acho que esssa é a compensação, a troca por saber que o tempo está passando - e cada vez mais rápido.

Beijo, C.
www.facebook.com/doceestranhomundodecarol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...