quarta-feira, 21 de novembro de 2012

#friends 10x15 - Aquele em que a Estelle morre.


"Ross: - E oque vai fazer?
Rachel: - Bem, eu aceitei.
Ross: Isso é bom! Então ficará em NYC! Está contente, não?
Rachel: Sabe, o dinheiro é ótimo. E é a decisão mais fácil
Ross: Certo.
Rachel: Mas bem que eu estava animada em ir para Paris, sabe? Estaria eu entusiasmada em trabalhar na capital mundial da moda? Certamente sim, mas bem... Tudo bem. Não tenho problema em voltar para um trabalho de onde já tirei tudo o que poderia tirar.
Ross: Eu não imaginava que você estivesse tão entusiasmada sobre Paris. Você disse que estava assustada.
Rachel: Assustada, mas de uma maneira boa, sabe? Como quando me mudei para NYC, ou quando descobri que ia ter Emma. Mas está bem assim. Será bom.
Ross: Você deveria ir. É o que você quer. Deve ir.
Rachel: Acha mesmo?
Ross: Acho.
Rachel: Bom, então vou para Paris..."

Momento cortante de um dos episódios finais da série Friends.

Acesse: www.facebook.com/doceestranhomundodecarol

Beijo, C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...