domingo, 18 de novembro de 2012

#friends 10x02 - Aquele em que Ross está legal.


Ross: - Você passou a noite aqui?
Joey: - Sim.
(...)
J: - Olhe, Ross... Sobre a Rachel e eu. Ouça, você não tem que se preocupar com isso... porque não vai acontecer nada.
R: O que você quer dizer?
J: Nós já tínhamos decidido que não íamos fazer nada a não ser que você aceitasse isso. E, obviamente...
R: Do que está falando? Estou bem!
J: Vai continuar com isso?
R: Não.
J: Tudo bem Ross. Eu entendo. Claro que você não está bem. Vocês são Ross e Rachel.
R: Mas não somos mais. Ou melhor, não somos um casal há mais ou menos seis anos. Nossa, é isso mesmo? Seis anos e vocês não vão ficar juntos por minha causa? Deixe eu te perguntar uma coisa: O que está acontecendo entre você e Rachel?
J: Sou louco por ela.
R: E ela sente o mesmo por você?
J: Acho que sim.
R: Okay. Então talvez seja a hora de todos seguirmos em frente. Eu vou ficar bem.

Beijo, C.

Um comentário:

  1. Seu blog é PERFETO sério, descobri ele hoje, e já li quase todas as postagens, seguindo *-*

    dentvisual.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...