sábado, 24 de novembro de 2012

#friends 10x16 - Aquele com a festa de despedida da Rachel.


Rachel: - Você realmente pensa que não me despedi porque não me importo?
Ross: - Foi o que pareceu!
Rachel: - Não posso acreditar que depois de dez anos você ainda não saiba nada sobre mim!
Ross: - Ok. Então porque não disse nada?
Rachel: - Porque é muito difícil, Ross! Não consigo nem explicar o quanto me fará falta! Quando penso que não o verei todos os dias, me faz querer desistir de ir. Entendeu? Se acha que não me despedi de você porque não significa tanto quanto os outros, está errado! É porque significa mais. Satisfeito? Aí está o seu adeus!

... E então eles se beijam! Cena perfeita!

Beijo, C.
Curta: www.facebook.com/doceestranhomundodecarol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...