segunda-feira, 1 de outubro de 2012

A cidade dos meus sonhos.


Pode soar ridículo, mas pra mim é tão real me imaginar estando em um lugar onde nunca estive. Todo mundo deve ter um lugar assim, que deseja muito conhecer, que coleciona fotos e fatos sobre essa mágica cidade onde se imagina estando.

Se você acompanha o meu blog não vai ser novidade saber que para mim essa cidade tão desejada se encontra no hemisfério norte e é pertencente aos Estados Unidos. Estamos falando de Nova York - a cidade das luzes.

Quando nasceu a vontade de conhecer? Sei que grande parte do desejo de conhecer a cidade veio por causa da série Friends. Não consigo me lembrar de ninguém próximo à mim que esteve lá para me deixar com vontade de conhecer, só da série que tem como plano de fundo cenas no Central Park, Empire State e a Ilha de Manhattan.

E quando vou conhecer? Bom, essa pergunta ainda não sei responder. Sempre penso que em breve e quando acontecer ficarei em NY pelo menos um mês.

Sei que, mesmo eu estando no Hemisfério Sul e NY no Hemisfério Norte, ver fotos da cidade e ler relatos sobre pessoas que já estiveram lá faz com que eu sinta que a cidade esteja aqui do lado de onde moro, estando há apenas poucos quilômetros de distância.

E você? Qual cidade você sonha conhecer?
Fique à vontade para compartilhar aqui com a gente!

Beijo, C.
www.facebook.com/doceestranhomundodecarol

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...