segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Segunda-feira.

 Dizem que a segunda-feira é um recomeço - que todas elas são, sem excessões, esteja o dia chovendo ou fazendo uma temperatura de 30ºC.

Confesso que não apenas acredito que elas sejam um recomeço, mas também um incentivo. Uma nova porta aberta: "- É nessa semana que eu mudo a minha vida."
Ok, não acontece bem desse jeito, a gente sabe. Dizemos que vamos mudar, o que já é uma grande confissão, mas o processo é lento. Beeem lento.

A pausa do final de semana é o que ostenta aqueles que buscam sempre se aprimorar e tornar em algo melhor a vida que levam. Pensamos o que fizemos de bom na semana que passou e que devemos dar continuidade e o que de ruim fizemos e que deve ser melhorado.

Ás vezes as indagações são mais complexas na sexta feira - depende dos acontecimentos que ocorreram em todo o percurso da semana - ou então as indagações da segunda-feira podem ser mais complexas - depende dos acontecimentos que ocorreram durante as 48 horas do final de semana.

De qualquer forma, na segunda-feira recomeçamos, esteja o sol ou o temporal conosco. Recomeçam os afazeres, nossas obrigações no trabalho e na faculdade. Alguns de nós seguem buscando um novo rumo. Outros de nós acabaram de encontrá-lo. Para aqueles que continuam procurando, o primeiro dia útil da semana é a esperança; para aqueles que já o encontraram, a segunda-feira é a inspiração.

Beijo, C.
www.facebook.com/doceestranhomundodecarol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...