sábado, 27 de outubro de 2012

27 de Outubro.


Parece que hoje vai chover, pois sentindo um calor tão forte logo nas primeiras horas da manhã a gente sabe como segue o depois.

Talvez também tenha sido esse o fator responsável pela minha noite mal dormida essa madrugada. Isso ou ansiedade.
Entrevistas de emprego sempre causam ansiedade, sejam elas para um cargo à longo prazo ou curto, como foi o meu caso.

Também tive uns sonhos bem esquisitos essa madrugada. Nem faço muita questão de interpretá-los, pois mais uma vez tudo se traduz na saudade do que aconteceu e do que poderia ter sido. É, de qualquer forma precisamos colocar pontos finais em algumas histórias para que possamos começar uma nova linha em letra maiúscula.

Muita gente não sabe como fazer isso, ou talvez a coragem para fazê-lo é a inexistente. Quer dizer, convenhamos, amar alguém é sempre muito bom, deixar ir embora é o complicado, doloroso. Impassível.

Ah, mas para aqueles que o fazem, a dor também passa. E chegamos à um belo - sim, belo, ensolarado - dia e descobrimos que sobrevivemos. Percebemos: Foi melhor assim.

Noites melhores dormidas me aguardam, não agora, nem semana que vem. Um dia. Enquanto jovem dormirei pouco. Aliás, isso já começou esse ano e realmente talvez signifique que estou me esforçando para atingir objetivos. O sono virá, o descanço também. Mas não agora, agora tenho energia de sobra.

 Beijo, C.
www.facebook.com/doceestranhomundodecarol


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...