quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Viver.


De repente, de encontro ao desencontro, percebi que velhos sonhos, os meus escritos em papéis e pendurados na parede, vieram ao meu encontro.
Numa dessas madrugadas em que a gente volta para casa meio atordoado, olha para o ponteiro do relógio que continua a fazer com que as horas voem, mas que a gente não se sinta mais velho. Na verdade pensei comigo: Poxa, eu realmente sou nova como me dizem!

Então o universo começou a conspirar. O sono me ajudou a processar as informações, mas o conclusão que cheguei durante a madrugada me acompanhou ao amanhecer. Ou melhor, talvez todas as informações já estavam no meu cérebro, mas só agora elas vieram para a minha consciência. Estou as interpretando, ou melhor, estou dando vida aos meus sonhos, desejos.

Sempre senti que me direcionava aos meus sonhos, acreditando sempre que em algum ponto haveria a culminância de tudo. E realmente estive certa.
Sempre senti também que alguns sonhos me alcançarão com o tempo, que posso desejá-los e fazer por eles tudo o que estiver ao meu alcance, mas que apesar de meu esforço, preciso deixar que eles aconteçam quando tiverem de acontecer.

Mas alguns sonhos, estes escritos em papéis colados na minha parede, por esses correrei como um desafio, sabendo que a única coisa que me sobraria se não arriscá-los seria o arrependimento.
Por isso, pelas constatações que fiz, eu gosto de dizer que temos de saber o que queremos e ai sim, de coração aberto, correr atrás daquilo que sonhamos.

E eu concluo: Talvez a pergunta mais questionável da nossa existência seja essa: O que fazer da vida?
A maioria das pessoas ainda não sabem, mas todo mundo tem o seu tempo certo pra descobrir.
Talvez o primeiro passo para desvendar o que fazer da vida seja esse: admitir a dúvida.
Com certeza é o passo mais difícil, mas somente assim daremos rumo certo aos nossos dias. E assim como eu, dar vida aos sonhos.


Beijo, C.
www.facebook.com/doceestranhomundodecarol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...