terça-feira, 9 de outubro de 2012

A eterna conexão de corações II.


É uma sintonia global. Estamos conectados.
Eu escrevendo e você ai lendo.
A física quântica prega a teoria que estamos trocando energia e fazendo conexões a todo momento. Eu e você aqui no Sul do Brasil trocando mensagens inconscientes com alguém que está no Oriente, consegue imaginar?

Eu acredito que exista uma conexão, uma rede invisível - mais poderosa e mais primata que a Internet - capaz de conectar o mundo inteiro.
Ou você acredita que tudo o que lhe cerca é fruto de casualidades?
O propósito dessa conexão é nos levar para longe ou para perto, depende do ponto de vista de cada um, mas é ela que nos leva ao caminho em que nossos sonhos se concretizarão. Ela aproxima extremos, conecta amores. Conecta corações.
 Nessa rede invisível sempre há em cada linha um coração que pulsa com mais freqüência e outro que não sabe como declarar ou expor o amor que está sentindo por uma pessoa.
Em cada linha há sempre um coração que tenta trocar o amor que sente por alguém pelo ódio, mas mal ele pode compreender que entre ódio e amor há uma linha tão tênue que os dois sentimentos acabam fazendo parte de um mesmo contexto.

Em cada linha há um coração forrado de saudades e outro forrado de esquecimento. Há também um coração confuso, um coração que cala de dor e outro que transcende de felicidade.
 Existe nessa conexão um coração que chora, que implora e que diz "por favor, volta!". Existem também corações que ignoram aquilo que um dia amaram.

Em cada linha há corações que estão transbordando de amor e há também corações transbordando de rancor.

A eterna fusão e confusão e perdição de corações. Alguns calorosos, outros gelados.
 São tantas linhas invisíveis nessa conexão que liga as pessoas e ambas suas mentes e corações, que esta rede, em algum momento, acaba fazendo com que todos os corações se unam em uma única e grande ligação.
Estamos todos conectados. Esteja eu aqui, e você do outro lado do mundo.

Beijo, C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...