quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Bipolar, o tempo.


A preguiça toma conta. Talvez seja a consequência dos dois banhos de chuva e a quase hipotermia que tive hoje.
O primeiro banho até que foi bom. No meu pensamento se repetiu só uma frase talvez consolável: "Quem tá na chuva é para se molhar". Até que ajudou. Não estava frio. Parecia dia de verão.
Em casa, a troca de roupa.

Mas o segundo banho já não me agradou. Tudo bem que mesmo assim o tempo não estava frio, mas dois banhos de chuva em um mesmo dia? Simplesmente... Não.
E outra que não pude mudar de roupa, já que estava indo para o trabalho. Ou seja: Passei a tarde com o tênis encharcado e a calça úmida.

Para finalizar o comportamento bipolar de São Pedro, um frio estremecedor me alcançou enquanto eu voltava para casa com roupa para um dia de temperatura agradável - tal como estava pela manhã. Uma quase hipotermia.

Decidi optar por satisfazer o meu sono. Decidi deixar a preguiça dominar. E agora quase neva lá fora. Dá pra entender toda essa troca de temperatura?? Melhor mesmo ligar o lençol térmico, pegar um bom livro, fazer aquele chá... Melhor mesmo esquecer esse tempo bipolar.

Beijo, C.
www.facebook.com/doceestranhomundodecarol

Um comentário:

  1. O tempo não esta lá estas coisas nestes dias mesmo. E uma pena você ter tomado estes banhos.. Mas fazer oque ?? Acontece, mas desta vez, você tem que lembrar de uma coisa: Levar sempre o guarda-chuva.. Pois esta mesma coisa aconteceu comigo também .. kkk'
    http://senhoritaliberd.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...