domingo, 28 de outubro de 2012

Veja, o céu tem um plano para você.


Inspirada na tradução da música do House Mafia, "Don't you worry child", acredito ter encontrado um novo rumo para os meus dias e para a minha vida.
Sabe quando a gente toma uma decisão? Bom, a gente diz: "É isso, é esse o meu caminho, é exatamente isso que eu quero!"

A certeza da decisão que você tomou vem aos poucos, enquanto você digere o impacto e começa a se aprofundar, saber mais e, consequentemente, querer ainda mais aquilo que optou.

Agora que o meu objetivo está ganhando proporções maiores, estou me certificando de tudo o que preciso fazer para alcançá-lo. Visto isso, a ideia também passou a ficar em meus pensamentos diários. E vejo toda a circunstância cercar-se de uma frase que uma vez li: "Não desista de algo que você não pode passar um dia sem pensar."

Feita a escolha, a vontade de seguir pelo objetivo e a minha conscientização e conhecimento sobre, agora estou no passo de avisar as pessoas que amo sobre isso. A parte mais delicada, eu diria.

Sabe, eu acredito que em algum momento da vida de todo mundo essa música do House Mafia passe a ter muito sentido. "Não tema, o céu tem um plano para você também." E eu estou nesse momento.

Beijo, C.
www.faceboook.com/doceestranhomundodecarol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...