domingo, 30 de setembro de 2012

Final de Setembro II.


Ei, antes que Setembro acabe, uma pausa! Preciso dizer, pois lembro demais.
Fazem quatro anos que essa música me acompanha em todos os finais de Setembro.
Trás de volta momentos, sentimentos e também lembranças de pessoas.

A canção já não faz parte da minha playlist diária, nem mensal, bem como você não está mais entre as pessoas que entro em contato diariamente. É que eu quis esquecer, deixar pra trás, porém eu sei que essa é uma via de mão dupla: Você decidiu me esquecer também.

Por incrível que pareça, algumas músicas são tão capazes de ressuscitar sentimentos e acordar os detalhes mais lindos que estavam adormecidos. Como se essa nossa história tivesse sido linda e perfeita todo o tempo em que durou.
Talvez eu te esqueça durante todo o primeiro semestre de um ano, talvez eu te esqueça por um ano inteiro... Mas se continuar lembrando que no final de Setembro posso te encontrar na música que se traduz por "Me acorde quando Setembro acabar"... Bom, então talvez eu possa sentir a prova mais fiel de que mesmo tendo virado passado um do outro, continuamos conectados.

Como a minha memória descansa
Mas nunca esquece o que eu perdi
Me acorde quando setembro acabar
(Wake me up when september ends - Green Day)
Beijo, C.
www.facebook.com/doceestranhomundodecarol 

*Obrigada à todos que acessam o blog!!! Este foi o mês em que obtive recorde de visualizações desde que comecei a postar no Doce Estranho Mundo! Muitoo obrigada! Voltem sempre, C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...