domingo, 27 de maio de 2012

Siga seus instintos.


E entre todos esses prós e contras, oportunidades seguidas de mais oportunidades, você se pergunta: "- Qual seria o melhor caminho para mim seguir?"
Eu acho que respondo: Aquele em que faria você se sentir feliz. E no caso de todas as possibilidades deixarem você feliz, então o jeito é optar por aquela em que você sente que a sua realização será maior.

A vida gira em torno de opiniões, todo mundo quer dar um relato quando você está em dúvida sobre algo. Ouça o que eles tem a lhe dizer, mas jamais esqueça que cada ser humano tem um DNA único, e que vendo desta forma, o que acontece comigo não vai acontecer total ou parcialmente igual com você, pois somos diferentes e com isso reações diferentes ocorrem.
 Todos somos singulares, incluindo eu e você. Então julgue suas probabilidades focando apenas em si mesmo e no perfil que você sabe ter, nas preferências que você tem e que muita gente não sabe.
Você é a sua base, ninguém mais, e as consequências serão só suas, também.

É como diz aquela canção, "A corrida é longa, e no fim é você contra você mesmo."
Por isso é importante seguir nossos próprios instintos, e não o dos outros. Até porque somos a essência de nossos objetivos e sonhos, e apenas nós sabemos o quanto o desejamos e o quanto seremos capazes de lutar por eles.

Beijo, C.
Boa semana!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...