sábado, 12 de maio de 2012

Mais uma leva de proximidade.

 Então, há quinze dias atrás tivemos uma semana praticamente polar, ou pelo menos cercada pelo frio polar, de acordo com a mulher que fala da previsão do tempo no jornal. Semana à qual me inspirou para um texto com visualizações e repercussões boas. Isso fez com que eu percebesse que as pessoas realmente sentem um "q" de inspiração por conta da estação e que simpatizam com o clima de inverno e proximidade entre as pessoas é recíproca de verdade nessa época do ano.

Mas estou aqui para dizer que depois daquela semana de frio, veio uma de temperaturas mais altas, menos roupa, menos preguiça, menos proximidade. Acabou essa também, e o frio voltou hoje.

Esse clima contagia... Ou pelo menos me contagia.
 Ir à feira do livro da cidade é um convite nesse frio, cobertas também são um convite, filmes, chás, cafés, livros; turistas ficam felizes e também acho que se sentem sortudos em terem marcado a viagem para conhecer a região justamente em uma semana onde o frio veio ao encontro deles.

Pré-Inverno... Esses dias de proximidade.

Curte a página do blog no facebook: www.doceestranhomundodecarol.blogspot.com
Beijo, C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...