terça-feira, 29 de maio de 2012

Clima de verão = Saudades do verão!


Eis que surgiu um dia de verão em um quase inverno.

Com a temperatura alta do dia, saudades. Não só do último verão, mas de partes de todos os verões que vivi.
É bem assim: O verão chega e vem as saudades do frio; o frio chega e as saudades ficam pela parte do verão.

Dia nostálgico, não só daquilo tudo que vivi durante os dias em que temperaturas de quase 35ºC me acompanhavam, como daquilo tudo que não vivi.
Senti saudades do mar, praia, água de coco, que vontade de ver Capão! Que vontade de viver tantos momentos novamente, eis que somente consigo fazê-lo em minha mente.

E as músicas que ouvi hoje no rádio e no meu MP4, convenhamos, por atração ou por acaso, também não contribuíram para me deixar fora da nostalgia. Toca "Bleeding love", toca "Depois da meia noite", toca "Love is here", toca "1997". Nostalgias.

As fotos também cooperaram para me deixar nesse estado. Rever as fotos de uma viagem que fiz há 2 anos atrás me deu saudades de viajar! Saudades de viajar no verão, não somente estar em Capão, mas estar no meio do oceano à bordo de um sonho chamado cruzeiro atlântico. Vontade de repetir tudo de novo!

Saudades, saudades... Nem sei bem de quê e de quem e de quais partes. Acho que é saudade de dizer "Olha só, vivi, passei por ti e mais uma vez estou aqui pra revelar histórias que gostaria de reviver e nostalgiar também aquilo que nunca senti."

MSC Orchestra - 2010

Beijo, C.

Um comentário:

  1. rsrs ' legal o texto * apesar deu gst de inverno :x'
    Seguindo aqui , beiijoooos :B
    http://restituisenhor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...