segunda-feira, 21 de maio de 2012

Sem terceiros sonhos.

 Já tive dois sonhos e se fosse para haver um terceiro com a mesma pessoa, preferiria que este se perdesse pelos impasses de meu inconsciente. Não porquê tenham sido sonhos com certa porcentagem de coisas ruins, e sim porque foram obras do meu inconsciente que me intrigaram.

Sonhos que intrigam parecem tão reais quando acordamos que acabamos nos perguntando o quanto do que vimos enquanto estavámos dormindo poderia ter sido real e o quanto teria feito parte apenas do imaginário.

Por isso eu digo que um 3º sonho, no mesmo contexto e com a mesma pessoa: Fora de cogitação! Ou seja, e-s-q-u-e-c-e, cérebro.
 No fundo deve ser ansiedade, ansiedade para saber e desvendar aquilo que não sei, mas que seria muito útil se eu soubesse. É, confesso. Acho que esta é uma pequena guerra do meu consciente contra o meu inconsciente. Ambos desafiando a mesma incógnita - só que um deles tenta desvendar as respostas, enquanto o outro, em meus sonhos, tenta formular as perguntas.

É mistério. E não vou conseguir descobrir sozinha. Por isso 'me' digo: - Sem terceiros sonhos com a mesma pessoa!

Beijo, C.

Curte a página do blog: www.facebook.com/doceestranhomundodecarol

2 comentários:

  1. Nossa, tenho sonhado praticamente todos os dias com a mesma pessoa. Odeio ter que acordar e perceber que não o tenho! Enfim.. gostei do seu blog! tô seguindo =*

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...