segunda-feira, 7 de maio de 2012

Para começar a semana: Foster the people.

Fazia já algum tempo que eu estava querendo descobrir o nome de uma canção que seguidamente toca no rádio. Hoje, felizmente, a música tocou novamente e eu consegui ouvir o nome da banda e joguei no Google.
Logo encontrei o nome "Pumped up kicks".

A música é de autoria da banda indie rock californiana Foster the people. Os membros incluem Mark Foster nos teclados, guitarras e vocais; Mark Pontius na bateria; e Cubbie Fink no baixo e vocal de apoio. A música do grupo, descrito como pop-dance infundido melódico e rock, abrange vários gêneros.

Foster iniciou a banda em outubro de 2009 depois de passar vários anos em Los Angeles como um músico lutando e trabalhando como um escritor de jingles para comerciais. Foster escreveu a canção "Pumped Up Kicks", que se tornou um sucesso viral em 2010, o grupo assinou com a Columbia Records, após lançar seu álbum de estréia "Torches" o primeiro single "Pumped Up Kicks" em maio de 2011 tornou-se um sucesso nas rádios.

A NPR credita sua ascensão à fama por terem tocados no The Hype Machine e por suas performances no South by Southwest. Eles têm um EP chamado Foster the People EP.
A banda é melhor conhecida por sua canção "Pumped Up Kicks", que alcançou o número 32 no Triple J Hottest 100 de 2010 da Austrália.

Além de Pumped up kicks, outra canção que está tocando bastante é Houdini.

 Pumped up kicks:
 

(Partes em itálico fonte: wikipedia.)
Curte a página do blog no facebook: www.facebook.com/doceestranhomundodecarol
Beijo, C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...