segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Saudável.


Atravessar a avenida, rumo ao hospital em plena segunda-feira, tão cedo da manhã, que bom que o sol apareceu para fazer feliz um momento daqueles que não se gosta de viver, mas que são necessários se quisermos preservar a saúde que temos.

Dentro do hospital, milhares de situações se desenrolando. Algumas pessoas com sono, recém-nascidos e alguns idosos. Essa história de saúde é algo sério mesmo. Ou você cuida bastante da que tem ou sempre precisa ter dinheiro para bancar a mensalidade de um plano de saúde. Porém, mesmo cuidando do jeito como vive, tem que possuir dinheiro para o imprevisto.

A criança no colo chorava. Olhei para ela e imaginei o quão novata é nesse mundo. Talvez um mês de vida, ou menos. 
Depois dela, acredito que eu era a mais nova no recinto. Ou talvez não, mas sei que pelo meu cabelo desgrenhado e as roupas pouco sérias acabei aparentando ter menos anos de idade do que realmente tenho.

Não demorou muito tempo. Quando vi, o sol da manhã gelada já me esperava do lado de fora. 
Agradeci, não é algo tão sério assim. Algumas mudanças na rotina já resolverão tudo. 
Agradeci, é só a voz que me falta e o princípio de uma gripe que sinto começando.
Agradeci, mas deveria sempre agradecer por muito mais.


Beijo, C.
www.facebook.com/doceestranhomundodecarol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...