quarta-feira, 12 de setembro de 2012

A Carol de 2014 - Parte II.


No meu diário de 2007 eu escrevi:

"Como eu estarei em 2014?
Não é que eu queira pular anos e divagar sobre esse futuro distante, mas é que em 2014 vai acontecer a Copa do Mundo no Brasil e já estão falando sobre isso agora. Então resolvi pensar em como eu gostaria de estar daqui há sete anos.
Há tantas coisas que eu ainda quero presenciar! 2014 = 20 anos. Sinceramente, não consigo me imaginar perfeitamente.
Bom, acho que terei cachos definidos, um rosto bem tratado, vestindo roupas de marca. Assim me imagino.
Faculdade? 
Acho que me imagino como escritora, em uma faculdade, escrevendo o meu primeiro livro. Espero que eu já tenha feito muitas viagens e esteja me preparando para fazer outra.
Que eu já tenha namorado alguém [...] Hmm.. Mas tomara que eu esteja namorando com um homem bonito e que eu ame muito esse alguém.
Que eu esteja com a minha família unida sem faltar ninguém. Que eu tenha sobrinhos e meus avós bisnetos. E que eu e a minha família estejamos felizes, bem de saúde e que vivamos muitos anos ainda."

Não vou comentar nada aqui. Acho que tudo o que eu tinha para declarar sobre isso está no texto "A Carol de 2014 - Parte I".
Talvez eu apenas diga que a vida não segue exatamente aquilo que a gente planeja. Muitas coisas sim foram como eu queria, outras ainda podem acontecer. Porém, infelizmente também sei das realidades irreversíveis, mas a vida compensa de outras grandes maneiras e por esse artificio é que a gente consegue seguir em frente.

Beijo, C.
Curta www.facebook.com/doceestranhomundodecarol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...