terça-feira, 18 de setembro de 2012

A culpa é do temporal.


"- Alô! Estou ligando para avisar que acabei de queimar o micro-ondas. Posso pedir desculpas?
Ah, qual é! Você é que vivia dizendo que ele já estava velho e que precisávamos de um mais moderno!
Bom, talvez não tenha sido integralmente a minha culpa. Afinal de contas, olha o temporal cheio de raios que faz lá fora! Com certeza um deles foi o responsável pelo estrago...
O quê? Mesmo assim quer que eu arque com 100% da nova compra?
Tá bom. Eu topo, mas esquece aquele micro-ondas super moderno que queríamos comprar, visto que agora precisamos de um qualquer de uma marca qualquer apenas por necessidade! Me diz quem consegue sobreviver muitos dias sem essa máquina mágica de esquentar comida hoje em dia?
É, nós também estamos no meio dessa grande fatia da população mundial.
Proponho um acordo, já que não sabemos o culpado verdadeiro: Banco com 50% e você os outros 50% e compramos o micro mais avançado tecnologicamente, um que seja a prova de temporais e de pessoas distraídas que não se certificam sobre o que há dentro do micro-ondas antes de colocar o time de 2min30seg, o que achas?"



*Esse texto é em homenagem aos temporais que estão atingindo o Rio Grande do Sul desde domingo e também aos aparelhos eletrônicos que terminaram sua vida útil graças aos raios, dizem.

Beijo, C.
www.facebook.com/doceestranhomundocarol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...