sábado, 29 de setembro de 2012

Final de Setembro.

 Quando o final de Setembro se aproxima costumo lembrar de uma canção nostálgica. É a clássica da banda Green Day, a música Wake me up when September ends. Se você conhece a banda, deve lembrar dessa canção que se traduz por "Me acorde quando setembro acabar". Na verdade, boa parte das pessoas devem recordar essa música quando o final do 9º mês do ano está chegando.
Se não estou errada, foram nos últimos dias do mês de Setembro de 2010 que a música do Green Day esteve entre um dos assuntos mais falados do mundo no Twitter.

Não é só a música em si, mas o tom que ela carrega e a melodia. É como se nos dissesse: "Estamos encerrando mais um ano." Bom, ai são os pensamentos que começam a nos cercar: "Pois é, 2012 terminando... O que fiz de bom? Será que realmente realizei o que desejava quando o ano estava apenas começando?".

Quem se preocupa com à quantas anda a própria vida, realmente se cerca de tais questões. Respostas? Para as minhas perguntas, eu volto com nostalgia para os primeiros dias do ano. Pelo menos para mim muitas coisas mudaram em 2012, várias novidades me cercaram. Tão bom quanto lembrar das novidades é sentir que estive em movimento todo esse tempo, vivendo, aproveitando e não apenas deixando os dias me tornarem mais velha.

O último trimestre do ano me aguarda, nos aguarda. Se você não fez nada de memorável, saiba que existe um pouco mais de 90 dias para serem vividos antes que 2013 chegue. Noventa chances, eu diria.
Deixe o final de setembro também te acordar.

Curte? www.facebook.com/doceestranhomundodecarol
Beijo, C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...