quarta-feira, 19 de setembro de 2012

#friends - Aquele em que Emma chora - 9x02


(...)
- Em caso de emergência ligar para? - Joey
- Eu acho que pode ser a Rachel - Ross
- Parentesco? (Oh, essa vai demorar).
- Coloque colega de casa.
- Ora essa! Você e a Rachel são mais do que isso. Vão ficar juntos, não vão?
- Eu acho que não.
- Mas vocês nasceram para ficar juntos.
- Era o que eu também achava, mas ai ela aceitou casar com você.
- Ross, isso não significou nada. Ela tinha acabado de ter a Emma e estava com medo de ficar sozinha. Ela teria aceitado qualquer um.
- Foi o que ela disse.
- E então?
- Eu não quero ser qualquer um. Sabe de uma coisa? É melhor assim mesmo. Não sei onde eu estava com a cabeça querendo começar esse lance de novo. É mais fácil se formos dois amigos que tiveram um filho.
- Sério?
- É.
- E você aceita isso numa boa?
- Sim, foi o que planejamos. Se temos um plano, devemos seguí-lo. Por isso chamam de planos. Estou bem.
- Olha, se quer saber, para a Rachel você jamais será "qualquer um".

Comentário:
Joey prevendo o futuro, e nada mais! hehehe
Lindo episódio!


Mais lances, fotos, frases de Friends, acesse: www.facebook.com/doceestranhomundodecarol
Beijo,C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...