segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Qual é o teu sonho?


Dias atrás vi a seguinte frase rolando no perfil social de um amigo: "Se você não se sacrifica pelo seu sonho é porque não é seu sonho de verdade." O autor da frase não estava citado nela quando a encontrei.

Curiosa, perguntei sobre o sonho que o meu amigo deixou claro possuir quando escolhera postar tal frase em seu perfil.
Ele me respondeu que era um sonho incomum, que eu acharia "estranho e feio" aquilo que ele sonhava e que muitas pessoas não entendiam que aquilo que ele almejava era algo não somente de bobeira, mas sim um projeto de vida. Talvez por ser um sonho pouco requisitado no meio com o qual convive, tão pouco a sério foi levado quando contou aquilo que queria ser para as pessoas do seu cotidiano.

A verdade é que quando você deseja ou sonha em conquistar algo não é preciso que as pessoas acreditem em você e naquilo que você almeja. Basta que você acredite em si mesmo.

Talvez você sonhe em ser a artesã de Patchwork mais requisitada do mundo ou apenas queira ser o gari mais elogiado. São inúmeras as possibilidades e as chances de você estar aonde deseja, mas não deve se envergonhar daquilo que sonha.

Se quer bem saber o que penso, a força e o impulso que seus sonhos terão para tornarem-se reais será medida exatamente pelo quanto você está disposto a arriscar por eles e o quanto é capaz de mostrá-los ao mundo sem medo e sem vergonha do que os outros irão dizer.

Beijo, C.

Um comentário:

  1. Engraçado pensar que todos nós somos movidos por sonhos, sonhos semelhantes ou não, possíveis ou não! O gosto pela vida e a possível realização desses sonhos! Interessante pensar em como todos nós somos seres humanos, com pensamentos, vontades e desejos diferentes!
    Assim é a vida...
    Adorei o texto!

    Ótima semana
    http://flordelis02.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...