quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Mudando.

 Sei que o final de janeiro já se aproxima e eu muito pouco o vi passar.
Acontece daquele jeito: primeiro você está lá, comemorando a chegada de um novo ano, naqueles segundos que o que pode contar é o que você está sentindo, qual é o tamanho da expectativa pelo que virá de diferente e novo e aquilo que você deseja que aconteça.

Sinceramente, fiz tudo conjugadinho. Agradeci pelo ano que acabava e todas as coisas boas que nele eu havia vivido, respirei fundo e desejei o que pensei que havia para desejar no novo ano que ali então começaria.

Mas o que eu sabia por certo que viria nesse ano de 2012 eram as mudanças, os novos desafios, os imprevistos também. E agora, neste janeiro que já se encaminha para o final, mudanças já estão acontecendo.

Eu já disse e talvez eu goste de dizer novamente que mudanças desfazem alguns dilemas e por vezes trazem outros. Dilemas são participantes inconclusos e mutantes, mas sempre se fazem presentes. Mas uma vez surgidos, cada pessoa deve saber o limite cabível a cada um deles, caso houverem muitos.

Mudará. Mudando. Mudar. Mudei. Mudarão. Palavra no futuro perfeito, no pretérito perfeito, no presente simples, no pretérito mais que perfeito, no infinito. O meu único pedido é que elas existam, pois sem elas não há como avançar e crescer, mas peço para que desfaçam dilemas e me levem sempre para mais perto de meu objetivo.

Beijo, C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...