quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Apenas mais uma de amor.

 A primeira vez que você sorriu para mim, eu pude compreender que não estava lidando com apenas uma paixão qualquer. Talvez um dispositivo dentro de nós mesmos saiba detectar quando uma simples paixão irá se transformar em um amor ou em um grande amor.

Estando hoje, talvez, na trecentésima vez que você sorri para mim, meu coração já não segue na mesma batida, nem mesmo posso me condizer ao jeito que estava na última vez em que meus olhos te registraram em minha memória.

Sinto que mudei bastante desde então, mas mudanças sempre foram uma via de mão dupla, por isso vejo que mudanças em você também aconteceram.

Ultimamente tenho me questionado se sempre que segundas chances surgem em nossas vidas elas realmente aparecem a tempo de serem aproveitadas ou se aparecem um pouquinho tarde demais.
Ultimamente tenho me perguntado se o significado da sua volta é para que exista uma segunda chance para nós dois, ou se eu deveria apenas ignorar pensamentos como este e seguir como se um alguém comum tivesse entrado em minha vida.

Esse amor, essa história vivida que já reapareceu-me tantas vezes.
Me pergunto se é tarde, se um dia você vai ir embora de verdade ou se ainda existe algo para vivermos juntos.
E me questiono também se, em meio há tantas mudanças que agora interagem em minha vida, você será uma parte inalterada, se continuará comigo apesar de tantas alterações cotidianas. Ou se vai ir embora, outra vez.

Beijo, C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...