segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Carta de recomendação.

 "Ela é gremista fanática e dona de uma simpatia e de um carisma muito grande. Nos conhecemos há cinco anos e temos uma grande amizade. Com cabelos castanhos e cacheados, olhos verdes e uma grande aptidão para escrever, ela é uma garota determinada a ir à luta por seus sonhos e objetivos.

[....] Munida de apenas um pedaço de papel e uma caneta, ela sempre soube criar uma linda história, rica em detalhes e criatividade.
Temos muitos sonhos em comum, dúvidas também. Admiro a maturidade que ela possui, já que admito que, ás vezes, esta falta em mim.

[...] Muitas vezes a gente apanha da vida, é fato. Mas o que mais me entristece é quando acontece com as melhores pessoas. [...] Recentemente a vida desferiu à Carol um dos seus golpes mais duros. Ela perdeu alguém que amava muito, o homem legal e companheiro de quem ela sempre falou com muito orgulho. Hoje, após isso, eu amadureci muito e talvez eu aja diferente em muitas situações. Ninguém melhor do que a vida para nos ensinar o que tantas pessoas tentam e nós ignoramos."

Esta carta foi escrita para mim em 2011 por um amigo meu. Foram tantas as palavras bonitas que ele escreveu que resolvi publicar aqui. Falando nisso, acho cartas um luxo à parte. Elas não deveriam se tornar algo antiquado, sendo oprimidas pelos e-mails. Cartas demonstram tão mais sentimento e veracidade.
Coloquei o título "Carta de recomendação", pois, francamente, penso que as cartas para nos elogiarem no ramo profissional deveriam ser deste modelo aí. Hehe.

Beijo, C.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...