quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Viajando II.


Prontamente amanhã - ou eu deveria dizer daqui há algumas horas apenas? - estarei indo para um lugar que ainda não conheço em um país que só conheço pela televisão.

Quando viajamos, para qualquer destino que for - seja há 50 quilômetros de distância ou há 15 mil quilômetros - voltamos diferentes.

Desta vez que estou indo também vai ser desse jeito: ir uma Carol e voltar outra.
Espero entender um pouco melhor todas as mudanças que agora estão acontecendo e espero perceber aquilo que continuará comigo apesar de tudo o que está mudando e aquilo que talvez não dure.

Na realidade, espero esquecer um pouco de tudo. Desligar a Carol rotineira e ligar a Carol que sei que só é encontrada enquanto viaja.

Quando eu voltar, eu conto o que vivi fora do país no meu Terceiro Diário de Bordo.


Não postarei aqui até dia 19 ou 20. Mas continuem acessando, olhando textos antigos. (:
Beijo, C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...