sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Viajando.

  Neste texto mencionarei um tipo específico de viagem: Viagem com a galera.
É que hoje a noite a galera do colégio está indo viajar rumo ao Beto Carreiro e eu tenho certeza que a viagem vai ser o máximo. Isso me faz lembrar das viagens com a galera do colégio nas quais eu também estive presente: Não há como descrever tamanha diversão!

Fui em duas viagens com o colégio: a primeira ao Paraná e a segunda ao Uruguai.
Na primeira viagem eu não conhecia metade das pessoas que estavam presentes pelo fato de eu ter recentemente entrado em um novo colégio no ano de 2009. Eu nunca havia conhecido além de Santa Catarina e para ir nessa viagem eu nem pensei muito, apenas decidi que iria e fui.

Em toda a viagem de ida se eu dormi 30 minutos sem acordar uma única vez foi bastante tempo. Foram mais de 10 horas de viagem e o barulho foi total. Talvez um ou dois conseguiram dormir, mas a grande maioria ficou acordado. Acontece que nós tínhamos um violão e pessoas sem nenhum sono que fizeram com que os que tinham algum sono ficassem acordados também.

No hotel a história também não foi diferente. Dormi tão pouco quanto na viagem de ida. Talvez essa tenha sido a viagem que eu dormi menos até hoje. Mas não me arrependo de ter ido, pois fiz uma grande amizade durante a viagem e as histórias sobre aqueles dias repercutem até hoje em dia (tipo hoje de manhã na turma em que estudo). Lá foi criado o "Vanderlei", a história do tio do Pingo - essa tem video - e também os bordões "Oh Vanderlei, o cheque voltô" etc.
São tantas histórias que talvez não coubessem todas neste texto.

Já ano passado fiz minha segunda viagem com o colégio. Também foi divertida, mas essa foi um pouco mais comportada - pelo menos no hotel -, já que o país era outro. Também nesta viagem pude dormir mais.

Hoje a noite a viagem é para o Beto Carreiro, mas nessa não vou. Não foi porquê eu não quis, mas é que este ano os planos foram outros.
Aqui onde me encontro, o rádio que tento sintonizar não consegue marcar uma frequência nítida. Geralmente neste trecho da viagem a situação é essa.
 A frequência é outra e eu estou em direção ao litoral neste feriado nacional.

Mas viajando ou não para o litoral ou para o Beto Carreiro ou para outros lugares, ou mesmo ficando na cidade, espero que cada um aproveite o feriado da melhor maneira possível.... E que se forem viajar, que voltem vivos na terça ou quarta feira para que tenhamos histórias felizes pra compartilhar.

Beijo, C. Um ótimo feriado !!!! Acho que só postarei aqui novamente na terça-feira... ou antes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...