domingo, 6 de novembro de 2011

Parece dezembro.

Os finais de semana parecem estar se tornando mais extensos.
Estou me sentindo em dezembro.

O clima por essa cidade foi tão quente no final de semana que se despede em minha janela que acho que me trouxe, além de regatas e shorts e sandálias, um pouco mais de entendimento - o qual, geralmente, é encontrado em dezembro.

Talvez seja uma consequência do terceiro ano do Ensino Médio começar as considerações de final de ano um pouco antes do que os outros anos. Por ser o último, este se torna responsável para pensar pelos anos do Ensino Médio e alguns momentos do Ensino Fundamental, constando-se tudo o que foi aprendido e momentos que se tornaram inesquecíveis. Todos os anos formam um grande conjunto de lições, mas nem todo mundo que abandona o colegial terá tirado o máximo proveito de todas as lições que foram ensinadas durante esse período. Mas acredito que todos tenham um tempo certo para aprender.

O calor foi tão intenso que pareço estar em dezembro. Necessário seria uma piscina, porém nem ontem nem hoje a tive. Nem me preocupei. O final de semana foi tão bom que ela não se fez explendidamente necessária.
Talvez seja aquela história de fazer todos os dias algo que nunca pensamos que faria ou, simplesmente, estar na companhia de pessoas que gostamos e, com tudo isso, reunir mais algumas histórias pra contar.

Hoje, por exemplo, fiz uma coisa que nunca pensei que faria: encostar a mão em um cachorro da raça Pastor Alemão. E que surpresa! Parece ser um animal tão brabo e perigoso... Que nada, tão dócil e brincalhão.

 Dezembro ainda não chegou, mas com o clima deste final de semana talvez eu possa ter uma prévia do que será o próximo mês nestas temperaturas que fazem me sentir em dezembro.

Ótima semana,
Beijo, C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...