sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Quatro letras, um futuro.


Felizmente os dias de pouca luz do ano se foram e não estarão de volta pelos próximos seis ou sete meses. Que bom ser dessa maneira, pois as mudanças se que prolongam pela frente serão mais facéis de serem encaradas com dias cobertos pelo sol desde o começo do amanhecer do que com dias cinzas.

Eu não tenho medo do futuro, ou dos desafios que este me reserva, mas acho que acontecerão mudanças importantes daqui pra frente. Mudanças que sugerem rumos muito mais desconhecidos.
Eu entendo que estou bastante focada nisso ultimamente, mas não tenho como não me importar, afinal de contas é o momento pelo qual estou passando.

Todo este conflito pode ser resumido em apenas uma palavra com duas sílabas, duas vogais e duas consoantes: Será?
Será que vou conseguir entrar na universidade que tanto prestigio?
Será que vou alcançar meus objetivos?
Será que vou estar como daqui há um ano? Ainda lembrarei da mistura de sentimentos que me englobam neste momento?
Quatro letras, um futuro. Um destino à deriva. O que me espera?

Foi um dia tão lindo, este que se despede em minha janela. Tenho tantas dúvidas, mas ao mesmo tempo... Estou tranquila. Sei que tudo vai ficar bem, seja da maneira que acontecer.
É claro que vai depender de mim para que tudo fique bem ou dê certo, pois, afinal de contas, sempre depende de nós mesmos, nunca dos outros. E é dessa maneira pois nosso futuro depende somente do nosso empenho e força de vontade, daquilo que nós temos como objetivo.

É importante saber que temos toda a liberdade do mundo para fazermos escolhas, mas que, a partir delas, ninguém vai segurar a nossa barra e que a palavra "será" é importante em um momento como este, pois estamos na época de termos dúvidas/perguntas para querermos ir atrás das respostas, formando assim os objetivos que darão forma ao nosso futuro.

Beijo, C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...