segunda-feira, 28 de novembro de 2011

A composição da felicidade.

 Você saberia dizer exatamente quais são os elementos responsáveis por esse composto tão precioso? E quais seriam as quantidades exatas de cada substância que deve ser colocada dentro?
Ou será que felicidade seria abstração? Algo tão surreal quanto o vento?

O que seria a felicidade se não viver um final de semana cheio de momentos marcantes e com pessoas marcantes? Um final de semana que superou qualquer expectativa que em algum momento fora depositada?

O que seria a felicidade se não experimentar coisas ou viver momentos que você nunca viveu? O que seria esse tão precioso composto se não jogar videogame depois de tantos anos e, ainda por cima, jogar um jogo que não necessita de controle, apenas dos movimentos do corpo; jogo ao qual você nunca havia possuído oportunidade de jogar? O que seria a felicidade se não atirar-se em uma piscina de roupa e tudo sob um calor de 30º?

O que seria esta composição se não dançar as músicas que você ama até os pés doerem em uma balada com seus amigos? Ouvir aquelas músicas que fazem você sentir positividade sobre tudo aquilo que você deseja alcançar.

O que seria a felicidade se não reunir toda a galera do seu último ano do ensino médio e fazer um almoço com direito a muitas risadas e a uma coleção de momentos inesquecíveis para cada um que lá esteve?
Qual seriam os elementos deste composto se não receber e devolver um abraço sincero naquela pessoa com quem um dia você brigou?

O que seria a felicidade se não você sentir que está aproveitando intensamente todos os momentos que a vida está lhe proporcionando? Pois a felicidade só é encontrada por aqueles que vivem cada momento unica e intensamente.

Eu já ouvi falar que ela é uma viagem e não um destino, então talvez ela seja um misticismo, uma viagem, algo passageiro - que vem e volta em determinados momentos. Mas, se quer mesmo saber, acho que a felicidade está em tudo e em todos os momentos, porém cabe a cada um de nós estarmos dispostos a sentí-la.

Beijo, C!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...