quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Tvd 3x02 - The Hybrid - Damon & Elena

D: Não achei que Stefan tinha partido, mas me enganei.
E: Você o viu? Damon, ele está bem?
D: Não, não está. Ele é um mártir insuportável que merece uma surra. Mas ele me salvou.
E: O que aconteceu lá? O que fez mudar de ideia?
D: Eu mudei de ideia porque mesmo estando nas trevas, meu irmão não conseguiu me deixar morrer. Então acho que devo o mesmo a ele. Ajudarei a trazê-lo de volta.
E: obrigado!
D: Mas, antes disso, quero que me responda uma coisa: O que fez você mudar de ideia?
E: como assim?
D: estava tão decidida a ficar naquela montanha, e desistiu. O que a fez mudar de ideia?
E: estávamos sob ataque, Damon.
D: Tinha uma bolsa com armas e um professor com o ánel da imortalidade. Poderia ter continuado!
E: era perigoso demais.
D: era perigoso demais desde o começo, então o que foi?
E: por que está assim?
D: o que a fez mudar de ideia, Elena?
E: Não queria ver você se machucar, certo? Eu estava preocupada com você.
D: obrigado!
E: Sim, me procupo com você. Por que ainda tem que me ouvir falar?
D: Por que quando trouxer meu irmão e entregá-lo a você quero que lembre as coisas que sentia quando ele estava longe.




Música dessa parte do episódio: Echo - Jason Walker.

Beijo, C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...