quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Inspiração Chuck & Blair V.

" - Mesmo tendo se passado tanto tempo, talvez eu ainda carregasse a sensação de não te encontrar novamente. Sei que uma parte de mim ansiava por esse momento, pelo depois de uma história terminada, mas a outra parte de mim desejava que você tivesse sumido da mesma cidade em que eu vivo.
Chuck nada disse, mas não porque não encontrou as palavras certas e sim porque possuía o mesmo receio de Blair. Encontrá-la depois do término da história dos dois não era algo agradável tanto para ela quanto para ele.

- A verdade é que agora a pouco enquanto te olhava de longe você ainda parecia inofensivo. Talvez eu nunca deixe de te considerar dessa forma.
- Blair, nunca foi minha intenção que você mudasse a imagem que possuía em relação à mim. Não queria que você deixasse que o meu lado errado superasse o que ainda trago de bom.
- Mas isso, Chuck, talvez fosse pedir pelo impossível. Nada vive-se sem ser repensado ou religado no pensamento. E também existem situações e atitudes que fazem com que mudemos nossa percepção sobre algumas pessoas.

Chuck não se preciptou com a declaração de Blair. Ele sempre havia sido o garoto de tantas garotas - elas praticamente faziam fila e esperavam o tempo necessário para um dia finalmente estarem nos braços dele - e sempre sentira-se pouco atraído por todas as que havia encontrado. Blair sempre seria a exceção de sua vida, mesmo que as coisas não tivessem dado certo entre eles dois.

- Eu já possuía, Chuck, a leve impressão de que éramos muito diferentes para ficarmos juntos e com o último momento que passamos juntos isso se tornou muito mais claro para mim. Vivemos em situações, perspectivas e valores diferentes. Não daria certo, pois um ou outro sempre estaria em desencontro. Mesmo te amando, hoje admito isso para mim com muito mais segurança.

É claro que Blair estava com a razão, mas por um momento, pelo amor que ele havia sentido por ela, pensou que poderiam ter tentado ir além das diferenças entre os dois. Ele pensou que ela iria conseguir modificar nele o que tantas garotas até então não haviam conseguido. Blair era sua esperança para tornar-se alguém melhor, porém ele sabia que a palavra final havia sido dele e quando falou que não iria mudar, Blair acabou desistindo.

- Blair... Eu... Me desculpe. As coisas não funcionaram para nós e eu sinto muito, pois sinto que sempre desejarei essa garota que não vive no mesmo tempo que eu e nem possui os mesmos valores que possuo. Mas saiba que eu te admiro muito e que sempre estarei torcendo por você onde quer que você esteja. Jamais negarei o quanto te achei linda desde a primeira vez em que te vi e não vou esconder isso agora e também quero que você saiba que o seu futuro será brilhante, pois poucas garotas que conheci possuem o mesmo brilho que vejo em você. E para tudo isso você merece alguém muito melhor do que eu, alguém que possua todo o amor que eu não sei demostrar que existe em mim, pois apesar de querê-la muito, não consigo amá-la justamente. Eu sinto muito pelo jeito como terminou, mas saiba que jamais vou esquecê-la.

- Sempre que achar que o seu mundo estiver se despedaçando, lembre-se de mim, Chuck.

A música que ali começava a tocar falou pelos dois, quebrou a barreira do silêncio e desfez o último suspiro.
"Eu estava pensando nela, pensando em mim, pensando em nós, o que vai ser? Abro os olhos, sim, era só um sonho, então eu viajo de volta por esse mesmo caminho. Ela vai voltar? Ninguém sabe. Eu percebo, sim, que era apenas um sonho."

 Ele jamais conseguiria esquecer de Blair. Ele a admirava demais para conseguir ser capaz de detê-la de seus pensamentos e tão pouco conseguiria apagá-la de seu coração."

Texto criado por mim inspirado no casal Chuck & Blair de Gossip Girl. Crio pequenos fragmentos de histórias e coloco-as aqui sob o título de "Inspiração Chuck & Blair." Quem sabe um dia reúno todas as histórias e monto um livro!

Beijo, C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...