quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Saudades por antecedência.

 Nessa finaleira de ensino médio, menos de 30 dias de aula, já consigo sentir quais as pessoas e coisas que me farão uma tremenda falta no ano que vem. A questão é que até o ano passado as pessoas que iriam me fazer falta eu tinha chances muito maiores de encontrar no ano seguinte pelo fato da sequência do Ensino Médio. Já no ano que vem a vida vai ser outra.

Durante o ensino médio surgem tantas pessoas em nossas vidas e algumas delas chegam ao nosso alcance somente no último dos três anos que passamos nesse período do colegial. Ai você acaba se aproximando pra valer, percebe que existe muito mais em comum entre vocês do que antes você pudesse imaginar e, além disso, você se pergunta o por quê de, afinal de contas, essa pessoa não ter aparecido antes na sua vida - e é nesse momento que acaba-se percebendo qual será a dimensão da saudade que teremos de tal pessoa.

Você se pergunta: "Mas como assim, se parece que foi ontem que nos conhecemos, que começamos a conversar?" Esse ano passou tão rápido. O terceiro ano do ensino médio é rápido. 
Saudades é o que trarei vivo em meu coração, pois não se sabe sobre o ano que vem, até porquê o limite de visão só pode ser dado até a metade de dezembro, que é até mais ou menos aonde podemos chutar a nossa rotina escolar. Depois, sabe-se lá como será.

Dias atrás li esta frase: Chega um momento da vida em que você sabe quem é importante, quem nunca foi, quem não é mais e quem vai ser pra sempre importante na sua vida. (Autor desconhecido). Talvez para o momento chamado final do colegial esta frase se encaixe, afinal de contas as coisas devem mudar bastante depois que este terminar e é ai que começaremos a ver quem ainda fará parte do nosso círculo de amizades depois que ele estiver finalizado.

Enquanto isso, viverei os últimos dias do colegial, mas por antecedência a saudade já se manifestou.

Beijo, C.
Dedicado para todas as pessoas as quais já prevejo que sentirei enormes saudades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...