sábado, 11 de setembro de 2010

Tá na moda: Adesivos da Família.


Esses dias atrás, quando eu estava na praia, eu e minha irmã passamos por um carro e vimos adesivos colados na traseira do mesmo. Comentamos sobre, mas não sabíamos o que queria dizer o adesivo. Logo após o primeiro carro, passou outro, depois mais outro e em ambos estavam colados adesivos bem parecidos com o do primeiro carro que vimos.
Entramos eu e ela no supermercado e logo encontramos os adesivos, intitulados "Adesivos da família". Tem de todos tipos: pai, mãe, filha, filho, bebê, cachorro, gato, passarinho, vó, vô, filha adolescente, filho adolescente e muitos mais.
Não deu outra, eu e minha irmã compramos e colamos no carro da nossa família os adesivos que representam a mesma. Adoooreii !!!


C.

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Eu e meu marido estamos loucos para colar esse adesivo em nosso carro... mais eu não encontro nem um que tenha nosso bebê... hoje voltei na única banca de revista que vende esse adesivo na cidade... a moça disse que dessa vez eles encomendaram os personagens individuais para vc montar a família como vc quer...
    Espero que tenha bebê :)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...