sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Amor mutável.

Você me chama de querida e então eu sei que está tudo bem.
Eu nunca quis que você tivesse ido embora em todas as vezes que você teve que ir. Eu nunca quis que a nossa distância fizesse com que as nossas vidas não se reencontrassem. Eu nunca quis que você me esquecesse; sempre quis que você relembrasse.
Em todas as vezes em que as brigas nos separaram ou a própria vida nos levou para lugares diferentes, sempre senti sua falta, sempre me pegava todas as noites antes de dormir olhando para as estrelas do teto do meu quarto pensando se alguma delas te traria de volta um dia.
A primeira vez que isso aconteceu percebi como seria sentir saudade toda vez que você fosse embora.
Meus pensamentos sempre se voltaram para aquelas frases prontas: "Tudo bem, era para ser assim" ou "Não foi ele o certo uma vez e nunca será".
Não sei se você é o meu certo, se já foi meu certo ou se será o meu certo algum dia.
Meu instinto só não quer que você vá embora outra vez. Doeram todas as outras e a última vez a vida insistia em me dizer que não haveria volta. Minha história com você começou com um olhar e um pensamento. Após com uma paixão, que se transformou em amor; por vezes em ódio, depois arrependimento, em amor novamente, em ódio novamente, em saudade, em amor, em saudade e por fim "amizade". Mas sempre, sempre e sempre vai ser amor.
Amor mutável.
Já ouviu falar? Não? Então eu te conto.
É o tipo de amor que, se deixamos uma pessoa ir embora, morremos de saudade, mas se ela volta não sabemos certo o que sentimos por medo de dar tudo errado de novo, mas somente não queremos deixá-la ir embora novamente. Então viramos amigos desta pessoa, mesmo que ela tenha mudado e o seu jeito de transmitir amor a alguém seja diferente agora.
Meu amor por você sempre vai ser mutável. E sabe o quê? Esse é o tipo de amor mais legal e sincero que eu poderia ter encontrado na vida.


Keep yourself in my life like a friend or not, just keep. This is enought.

Beijo,
C.

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...