quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Pôr-do-sol .

Mas eu sei, garoto, que o pôr-do-sol nos espera em algum lugar.
Não sei se a gente se encontra. Você continua com aquela velha ideia que os compromissos o impedem. Eu fico ressentida também. Te encontrar depois de tanto tempo? Como será o você de agora?
O nervosismo me abate, mas ele não toma conta de mim por inteira, pois eu não temo mais.
Tantas coisas se debateram comigo que não ligo de ver você com minhas mãos tremulas, o coração meio disparado e quase saltando do peito, como sempre aconteceu em todas primeiras vezes: a primeira vez que me apaixonei por você, a primeira vez que você me tocou, a primeira vez que você apareceu lá em casa. Eu não ligo porque esse nervosismo não é uma sensação ruim e porque eu sei que ele nunca vai desaparecer. Vai ser sempre assim quando eu te ver. " É uma sensação única que eu sempre vou topar que aconteça. Não porque seja uma idiota, não me dê valor ou não tenha nada melhor para fazer. Apenas porque você me lembra o mistério da vida." (Tati Bernardi) Texto: nunca vou entender - Tati Bernardi
A gente senta no balanço, o céu ainda está claro, mas o sol já está indo embora.
Mais uma vez olho para você. A mesma sensação de sempre; o mesmo sentimento de sempre. Nós queremos um ao outro, mas sempre há um impasse.
E então a gente se despede. O abraço é sempre mais apertado e demorado, o beijo da bochecha quase sempre escorrega para os lábios.
Mas nunca dura. A vontade sempre aparece, o pensamento persegue. Mas nunca dura. Os meus sonhos sempre reaparecem, lembrando que você esteve, está e sempre estará de alguma forma em minha vida.
E, de qualquer jeito, a vida continua. Eu aqui e você lá, como a lua e a Terra, "distantes".
Mas eu tenho a esperança, garoto, que o pôr-do-sol esteja nos esperando, em algum lugar, em algum momento. Não espero que você seja o mesmo, talvez realmente espere que você esteja diferente, pois eu também já não estou igual.


Um beijo,

C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...