quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Estrelas sempre mudam de lugar.

Parei de insistir nas promessas que o tempo tanto insistira em não cumprir.
Depois de tantos obstáculos, me fiz esquecer. E não porque principalmente um dia aconteceram as coisas que eu tanto ansiava em formas diferentes, mas porque percebi que o fim de algo pode ser bem diferente do imaginado.
É incrível, mas às vezes, de tanto cultivar um sonho percebemos que, o tempo todo, aquilo que realmente importava já estava em nossas vidas.
Não se trata de desistir de um sonho, de esquecê-lo, de guardá-lo em uma caixinha e deixar que ele mofe. Não quero dizer que sonhos são impossíveis, que nunca se tornarão realidade. Sonhos realmente se tornam realidade, eu mesma sou prova dos tantos que já realizei em minha vida. Sonhos se realizam conforme a fé que você depositar neles.
Mas o que eu realmente estou querendo dizer é que sonhos mudam.
Sim, mudam.
Você pode começar com o sonho de ser jornalista, virar ator de novela e depois se tornar modelo, mas no fim acaba com o sonho de que quer apenas viajar pelo mundo e talvez ser um jornalista.
Temos sonhos que mudam tanto quanto para o que sonhamos ser ou fazer quanto sonhos que mudam sobre pessoas que amamos.
Na questão de mudar os sonhos sobre uma pessoa que amamos é mais fácil dizermos que "esquecemos" os sonhos que tinhamos de viver uma vida inteira com essa pessoa (ou qualquer outra coisa que tenhamos idealizado sobre a pessoa.)
Quando trocamos o rumo de nossos sonhos para outra direção, descobrimos outras oportunidades para viver uma outra vida que nunca imaginamos que faríamos parte.
Eu já amei um alguém, já me apaixonei por outro alguém e já gostei de um outro alguém.
Eu pelo menos sou assim, mudo o rumo dos meus sonhos muitas vezes, talvez vezes por demais, e continuo, continuo, continuo. Talvez um dia encontre um rumo único onde, talvez, tenha encontrado o lado certo. Mas eu dúvido muito que isso vá acontecer, não cedo pelo menos, pois sabe o quê? É divertido renovar pensamentos, opiniões, sonhos, amores. Faz a vida ter mais ânimo.
Eu penso que, se não fosse legal de verdade mudar, Deus teria feito as pessoas com a mesma linha de pensamento do nascimento até a morte.
E como eu citei no início deste texto, talvez aqueleeee sonho que você tanto estava querendo alcançar seja mudado porque aquilo que você tanto ansiava já estava em sua vida.
Como diria a música do Biquini Cavadão com o Lucas (da Fresno):

"Estrelas sempre mudam de lugar
Fazendo curvas no destino
Aonde vai nos levar
"
 Por isso, mude !!!!!!!!

Beiijooo,
C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...